terça-feira, 19 de maio de 2009

Manifesto

O mundo está em nossas mãos
Você já olhou ao seu redor e reparou o que fazemos para a Terra?
Olhe ao seu lado e repare a quantidade de lixo que jogamos por dia. A quantia de energia que gastamos sem consciência. O tempo que passamos cantarolando em baixo do chuveiro.Todas as vezes que andamos sozinhos em um carro, grande emissor de gases poluentes. A quantidade de animais que morrem a cada dia com nossos erros.
Temos que parar de prejudicar o meio ambiente, se o destruirmos, estaremos nos prejudicando, temos que reduzir a quantidade de lixo, pois somos muito consumistas, devemos recusar os produtos prejudiciais ao meio ambiente e reciclar mais, senão será tarde demais.

Precisamos utilizar com sabedoria os recursos da natureza, desligando as luzes quando há Sol, diminuir a média do tempo do banho, usar energias renováveis, porém com a ajuda do governo, usar carros movidos a H2 ou a álcool ou usar transportes públicos, também usar o método da carona.
Saibam que os animais também sofrem com os nossos desleixes. Temos que colocar a mão na consciência, na sobrevivência; pensar no futuro e agir.

Pensem nos outros, pensem em vocês,
SALVEM O MUNDO
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário